terça-feira, 29 de abril de 2014

Se pudesse juntar o mundo inteiro numa caixinha de fósforo, assim faria!
Iria onde quisesse, no momento que quisesse e voltaria depois que sentisse falta, ou que minha ausência fosse sentida por alguém.


Se pudesse fazer algumas coisas diferentes, assim o faria! não sei o que mudaria, mas algo mudaria com certeza! Quem sabe mudasse a forma que fui visto por algumas pessoas, ou alguns momentos de insanidade e escuridão!
Talvez fizesse uma reforma completa, mas isso implicaria numa perca de identidade!
Aguaria as plantas para o papai, tentaria pela décima segunda vez conquistá-lo!
Capinaria mais uma vez o quintal para a vovó! - Como eu te amo!-
Deitaria embaixo da laranjeira por mais vezes, acariciando meu chachorro, "piano", o qual descançaria a cabeça sobre o meu colo!
Não desprezaria a beleza e leveza do tempo, não apagaria as marcas!
Não seria eterno, pois não se vive de eternidade!
Viver é experimentar! Errar, se chamar de burro e depois de tudo, após derramar muitas lágrimas, quem sabe ainda assim sorrir! Pois a dor do amor é prazer, e o riso nada mais é do que um renascer, poético, patético, lento e vigoroso!
Viver é se enganar. Sentir que sua opinão de fato foi precipitada e deturpada!
Eu não me importo com as lágrimas, já chorei muito! Às vezes com motivo, outras tendo as lembranças como único motivo, não aquela lembrança de mágoa, mas a outra, a de saudade!
Eu não me envergonho de errar, mas se pudesse errar novamente, quem sabe acertaria dessa vez?
Amaria mais a mim, e menos ao outro. Mas se assim o fizesse não encontraria novamente o amor, pois não sentiria e desaprenderia a sentir o sentimento de mágoa e tristeza.
No fim de tudo gritaria a todos pulmões: APESAR DE TUDO EU SOU FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!






"Veja você que surpreza que coisa incrível, descobri que sou feliz"

Um comentário:

  1. Profundo!lembrei das teorias Sigmund freud.Bjo

    http:bloganelinaramos.blogspot.com

    ResponderExcluir